(clique sobre o livro para saber mais)
×
CINCI LA FIVE O'CLOCK
Editura Muzicalá, Bucareste
Tradução dos alunos do Liceu Teórico Eugen Lovinescu, sob a coordenação da Profa. Georgiana Barbulescu. As ilustrações da capa são da artista Glória Gosciola Viseu.
×
THESE DOLLS DON'T BREAK
Underline Publishing - 36 pag - 14 x 21 cm
Cinco assustadoras histórias envolvendo garotas. Ainda bem que elas são espertas!
×
MORD IM SCHNEE
Editora Gira Brasil (Alemanha)
Tradução de Moench-Pingel e Thomas Barth
Estranhas mortes estão apavorando a pequena e bela cidade de Wildsee, nos Alpes Bávaros. Tudo indica que as pessoas estão morrendo de frio, mas o inspetor Hammeister não acredita nisso. Ele conta com a ajuda da investigadora Cherin Jolibec para pegar o criminoso, mas como eles farão isso, se nem sabem quem pode ser esse cruel assassino?
×
CUCERIREA UNUI VIS
Editura Muzicala (Romênia)
Tradução de Georgiana Barbulescu e seus alunos do Liceu Eugen Lovinescu, de Bucareste
Pedro André quer ganhar o modelo mais novo do PlayStation de aniversário, mas sua família está sem dinheiro. Ele inventa mil maneiras de ganhar algum, enquanto aprende sobre a história da moeda e do dinheiro, no Brasil e no mundo.
×
PATRU ANOTIMPURI DE TEROARE
Recomendado para jovens a partir de 11 anos
Quatro Estações de Pavor foi escrito em parceria com Rosana Rios, traduzido pelos alunos do Liceu Teórico Eugen Lovinescu, de Bucareste, sob a coordenação da Profa. Georgiana Barbulescu, e publicado pela Editura For You.
×
SOȚIA TATĂLUI MEU
Tradução dos alunos do Liceu Teórico Eugen Lovinescu, de Bucareste, sob a coordenação da Profa. Georgiana Barbulescu e apoio da Editura Univers
Recomendado para jovens a partir de 12 anos
Isabela passa por um momento difícil e o diário é o espaço que encontra para extravasar suas dúvidas e angústias, principalmente em relação à Aline, a nova mulher do seu pai, uma artista plástica francesa. Entre outros aspectos, a obra fala da diversidade cultural.
×
DIESE DOOFE DICKE
Taina Verlag – Osterreich - 36 Seiten – 16 x 23
Illustrationen von Rainer Osinger
Simone ist nicht doof, weil sie dick ist – sie ist auch sonst doof! Und sie ißt um ihre Sorgen zu vergessen. Mit Hilfe von Farben, den fünf Sinnen, Intuition und den Elementen erzählt die Autorin poetisch, wie es Simone gelingt, ihr Problem zu bewältigen.